24 de mar. de 2009

17º ENCONTRO MENSAGEIROS DO CÁLICE DOURADO

Recados Animados

Mestres Rowena
Raio Rosa
Invocação: Terça-Feira
Atributos: Amor, Adoração e Tolerância
Rowena

Originou-se de Vênus. A partir de 1964, Ela tornou-se Diretora do Terceiro Raio (Rosa), em substituição ao Mestre Paulo Veneziano. Suas irradiações divinas são dirigidas à tolerância, adoração, harmonia, compreensão e diplomacia. Rowena protege, estimula e mantém aqueles que atingiram suas propostas intelectuais, morais e espirituais de vida; estimulando e amparando, também, os que estão se iniciando na nova Senda.

ReikiMaster Moreira
Eu sou o que sou
CRT: 36.779 MTB: 81374 / SP

Fidelidade no Reiki
Reiki Master Profº Moreira

ÍNDICE
Mestra Rowena...................................................................01
Mensagem da Mestra........................................................02
Mensagens Canalizada Pelo ReikiMaster Prof.Moreira.............03
Prece ao Criador......................................................................03
Pai / Prece de um iluminado....................................................04
O encontro ..............................................................................05
O Caminho do Saber.................................................................06
Eu sou o caminho.....................................................................07
Você lembrou de mim hoje?.....................................................08
Arcanjo Miguel/ Eu sou a Cura/ É dando que se recebe.............09
Obrigado Pai / O Bambu e o Reikiano / Terapeuta Reikiano..10
Afirme, pois e expresse a todo instante.....................................11

Terceiro Raio: Mestra RowenaTemplo: Templo da LiberdadeLocal: No Plano Etérico ao sul da FrançaChama: Rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)Complemento Divino: Mestre VitóriaAtributos: Amor Divino, Adoração, Equilíbrio, TolerânciaMúsica: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)
A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo.
Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos.
A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os gênios, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.
Os Irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano.
A Mestra Rowena guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade foi transladado para o local que ocupa atualmente, na França, antes de a Atlântida submergir no oceano.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.
Virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e SensibilidadePalavra Chave: O Senhor do EquilíbrioChacra: Cardíaco (Coração)Som: Trinar dos PassárosPerfume: RosasDia da Semana: Terça-FeiraRegência: VênusSímbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
O Raio Rosa representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático de atrair ao vosso mundo muitos benefícios, principalmente quando existirem conflitos entre indivíduos, sejam de que natureza forem, e também, nos aparentes problemas de mal funcionamento dos objetos. Em geral, tudo responde ao amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós.
O efeito maravilhoso dessa Chama abençoada não somente é percebido pelos seres humanos deprimidos, como se estende a toda a criação; as aves e outros animais enfraquecidos, por exemplo, sentirão novo alento e alívio quando submetidos à sua irradiação.
Empregai-a em tudo que tocardes: vossas máquinas, aparelhos, instrumentos, engenhos e tudo que não esteja funcionando bem. Agindo à semelhança de um “óleo lubrificante”, ela promoverá a correção do defeito que parecia resistir.
Invocai os Grandes Seres que servem neste Raio e pedi-Lhes a compreensão adicional de Seu amor. Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo; verdadeiramente a Chama Rosa da Adoração é incomparável.


Mensagem da Mestra
"Amados Filhos:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,

EU SOU Rowena em vós"
fonte de pesquisa: http://www.caminhosdeluz.org

Mensagens Canalizada Pelo

ReikiMaster
Professor मेस्त्रे Moreira
Inicio ou trajetoria de uma nova era no
Registros /Relatos


Prece ao Criador
Mensagem recebida no dia 25.12.2004 às 00:28 min
.

Pai, amparai-os necessitados, os enfermos, os desacreditados, os injustos, os teimosos,
Deus Nosso Criador, colocais em vosso Universo a compreensão e o amor entre nossos irmãos;
Pai, dai-me sabedoria, humildade, lealdade e persistência, para que eu seja o instrumento de vossa bondade;
Pai. estou em vosso coração, e neste momento peço perdão a todas aquelas pessoas, que por um ato impensado eu tenha magoado;
Pai, como é bom estar com você sempre em meu pensamento, em meu coração.
Pai Nosso, que sempre está pronto para nos socorrer, coloque em minhas mãos o bálsamo da
cura. para que todos aqueles que me procurarem tenham suas dores amenizadas pela nossa
energia cósmica,
Senhor Meu Pai, sou um humilde instrumento de vosso mestre Jesus, que tanto nos fez para nos
salvar;
Pai. conclamo que meus pensamentos são puros e salutar que seja contemplado e amenizados os corações dos necessitados que quando for mentalizado, o bálsamo entrará nos vossos corações para ser curado,
Pai, que os escolhidos seja fruto de vossa aprovação;
Pai, que os justos sejam fruto do vosso julgamento.
Pai, que os verdadeiros cristãos, sejam fruto de vossa aprovação,
Pai, que nosso alto crescimento espiritual seja fruto de vossa contemplação.
Pai, que a energia cósmica, seja a fonte de vosso consentimento celestial.
Que nosso planeta seja purificado pelos justos e verdadeiros seguidores da nossa energia
universal
Assim seja, assim será Deste humilde servo de Jesus.

São Paulo, 25 / 12 / 2004, às 00:46 min
Canalizado por Profº. Moreira - Mensageiros do Cálice Dourado
Esta prece, recebi, através de canalização em 25/12/04 as 00:28 minutos

ORAÇÃO - 25/12/2005 - 0:37 min.

PAI
Afasta - me essas mágoas.
Estes impecilhos que tanto nos atormenta.
Pai, que o cálice sagrado seja o
Símbolo Máximo dos
desesperados e desesperançosos,
dos desiludidos, Senhor meu pai que as
energias negativas sejam curvadas
perante vosso manto, se dobrando e
desfazendo suas intenções
malignas, pai que minha fé seja o pilar
de nossa proteção, que os anjos e arcanjos
estejam conosco nessa prece, que
os fariseus se curvem perante a nossa
divindade, que os invejosos percam seus
objetivos visionários, Pai que
a chama do amor, da amizade, da tolerância,
da paciência, da bondade e da esperança
sejam nossos pilares de nossa
salvação, pai que o amor ao próximo
seja constante reinando paz e em nossos
corações, Pai que a glória,
vossa santíssima trindade seja nosso
encontro com nosso
irmão Jesus, assim seja, assim será.

Desse humilde servo de Jesus
São Paulo 25/12/2005 - 00:47 min.
Canalizado por Reiki Máster Professor Moreira

-------//-------


SÃO PAULO, 25 DE DEZEMBRO 2006
00.06 minutos
Prece de um iluminado
Nosso grande Pai Emissor
De todo este Universo
Daí - me, força Espiritual
Para que a nossa
Iluminação seja feita com louvor
Senhor meu Pai,chego neste momento
Próximo a ti, ouso e obedeço a sua
seta, para que eu seja mais um condutor deste Universo.
Pai, que a semente plantada gere muitas mudas saudáveis
E que seja a purificação deste plano Celestial.
Pai que os pontos de luz vindo a este plano seja
Protegido e ungido pela energia cósmica.
Pai nosso grande Criador
Pai nosso grande Arquiteto
Pai nosso grande Construtor
Pai nosso grande Motivador
Pai nosso grande Instrutor
Pai nosso grande Orientador
Pai nosso grande mestre
Somos pequenos Guerreiros, desta Egregora Universal.
Meu pai obrigado pelas dádivas que nós recebemos todos os dias.
Pai que a luz, que brilha forte em nosso coração são fagulhas.
De amor para todos seres deste Plano.
Assim seja assim será deste humilde Servo de Jesus.

SÃO PAULO, 25 DE DEZEMBRO DE 2006
00.15 minutos

Canalizado Pelo Reiki Master
Professor Moreira (Mensageiros do Cálice Dourado)

-------//-------

Assis 25 /12 / 2007 00:01 minutos
O Encontro
Senhor meu Pai passei pelo despertar, depois a transformação chequei a realização e hoje estou aqui próximo ao seu Reinado, para que junto aos demais realizadores,
Seremos servos de vossa obra
Pai neste momento de transição desencontro e conflito, chego a vossa santíssima trindade para ser mais um transmissor de vossa energia cósmica ao universo.
Pai que a Paz, o Amor, a Sabedoria e o poder seja transmitido em cadeia para muitos neste planeta.
E nós como humilde servos de vossas ordens estamos junto harmonizando e vibrando por um plano melhor.
Pai que no Universo a seguir a seta seja cada vez mais quebrada
O encanto dos maus intencionados fazendo valer a vibração Cósmica, fortalecendo
o rebanho de vosso Universo.

Assim seja, assim será deste humilde servo de Jesus.

Assis 25/12/07 - 00: 07 minutos
Reiki Máster Moreira

-------//-------


Registros /Relatos sobre a viagem à Botucatu em 13/12/2008
Saímos de São Paulo 6hl0 da manha rumo à Alvorada / Botucatu, O Mestre Moreira, Roseli/ (sua esposa), Andréia (arquiteta), Karin e EU ( Virginia ). Estávamos muito felizes e confiantes. Chegamos no destino - no Terreno onde será construído o templo, por volta das l0 horas da manhã. Foi muito emocionante, ao chegar a Karin e Eu sentimos arrepios como se alguém estivesse nos dando boas vindas. Agradecemos. Na certeza de que estávamos muito bem acompanhados, a nossa felicidade continuou e pude ate registrar fotograficamente sorriso largo que brilhava no rosto do Mestre Moreira.
Na seqüência, fomos para a casa do Sr. António o Dona Anely, gentilmente estas pessoas já nos esperavam com o almoço pronto. Após o almoço, o Mestre Moreira montou a maca em baixo de um abacateiro existente no quintal da casa do Sr. António; este senhor atualmente cuida da limpeza e do plantio no terreno, onde será construído o templo.
Começamos a atender as pessoas em sessões de Reiki, estávamos diante de uma benção e de um portal que se fazia aberto, e ja era o inicio de uma grande trajetória missionária. Começamos atendendo os donos da casa, e as pessoas foram chegando e chegando, e a energia o amor que estávamos oferecendo aquelas pessoas também invadia o nosso ser. Um ocorrido merecedor de ser citado foi que todos nós nos emocionamos durante uma das sessões de atendimento de um Senhor de 86 anos, que se achava com problemas da catarata e próstata, o momento de emoção fez a Andréa chegar aos prantos. Eu acho que era a energia REIKI agindo de ambas as partes, ou seja, a energia agindo para quem recebia e para quem doava. Incrível como as pessoas levantavam da maca já com outro semblante. Amém, amém, amém.

Só paramos às 16h00, depois de atender 19 pessoas, pois precisamos pegar a estrada de volta pra São Paulo ( são + / - 300Km / 3 horas de distância ).
Chegamos em São Paulo aproximadamente 19h30, satisfeitos e com data certa para voltar novamente.

Até breve.
“ Mensageiro do Cálice Dourado “
Obrigado, obrigado, obrigado

-------//-------

São Paulo, 16 de dezembro de 2008 2h49

O Caminho do Saber

A sabedoria, o conhecimento, a nossa divindade preste a lhe atender, do oriente uma semente que a muitos séculos foi plantada a árvore do conhecer. A cidade celeste começa a aparecer, um local de igualdade, um local de liberdade, um local de fraternidade, um local de amor, paz e harmonia. Da escuridão das senzalas ao clarão de uma nova outrora em festa, eles preparam e limpam o caminho para a grande fraternidade instalar a Chama Ouro. O momento é agora, fronteira começa a desaparecer, uma grande varredura cármica dando espaço ao início da era ouro, o amor de cristo, a sabedoria de Confúcio, a bondade e serenidade de Buda, com o seu caminho do meio, o retorno ao colo do pai. Do alto da alvorada, o contato é aberto e o contato cósmico é visível por toda a Botucatu. Os índios brasileiros, os índios de toda a América do sul começam a nos direcionar a sua sabedoria de cura. A nossa missão e compromisso com este plano é sério e prazeroso, a nave saindo de dentro para nos dar discernimento e direcionamento.
Abraços, até breve,


Deste Humilde Servo de Jesus S.P. 16/12/08 -03h05
Msg Canalizada pelo Reiki Master-Prof. Moreira

São Paulo, 17 de dezembro de 2008 23h20m

Eu sou o caminho do meio
Eu sou a presença divina Eu sou o altíssimo em ação
Eu sou o amor incondicional
Eu sou a luz da verdade Eu sou o saber
Eu sou o conforto em seu lar
Eu sou a busca da essência Eu sou o que eu sou
Eu sou a água cristalina
Eu sou a busca constante
Eu sou o bálsamo da cura
Eu sou o raio dourado fluindo em seu coração
Eu sou a vacina da juventude
Eu sou o verbo ser
Eu sou a centelha divina
Eu sou a água da nascente
Eu sou a busca da verdade
Eu sou o grande arquiteto
Eu sou a busca do cálice
Eu sou o cálice dourado
Eu sou a mensagem do amor
Eu sou o altíssimo em movimento
Eu sou o que eu sou
Eu a natureza em ação
Eu sou o encontro com o meio
Eu sou grato por você existir


Abraços, até a próxima
SP, 17/12/08 23h30m

Msg canalizada pelo Reiki Master - Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 19 de dezembro de 2008 5h33m

Eu sou o caminho do meio transformando e buscando a verdade. Só através dela buscamos e encontramos a cura. A cura física, a cura psíquica e a cura da alma. Coloque um pouco de verde limão em vosso coração e verás a solução de muitos conflitos que você enfrenta. Sendo solucionados e encaminhados para o conselho de carma deste plano.
Assim Seja,

Deste Humilde Servo de Jesus SP 19/12/08 5h42m
Msg Canalizada pelo Reiki Master - Prof. Moreira

São Paulo, 24 de dezembro de 2008 23h20min

Você lembrou de mim hoje?
Você sabe o que está comemorando hoje?
Você teve tempo de refletir sobre o que festejas?
Quantas pessoas você empurrou no mercado e nem pediu as desculpas?
Quantas latas de cerveja você colocou no carrinho ?
Você sabe qual o motivo de tanta euforia hoje? O presente que você ganhou te fez pensar em mim? Quantas vezes você lembrou de mim neste dia festivo? Você agradeceu pensando em mim hoje? Você teve tempo de orar hoje?
Você agradeceu os alimentos que estão sobre a sua mesa? Você olhou e amou seu semelhante hoje? Você buscou conforto em sua casa santa? Você refletiu sobre o planeta? Você lembrou do meu nascimento? Eu sou Jesus, Abraços, e até o próximo,

SP. 24/12/2008 23h25min

Msg Canalizada pelo Reiki Master- Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 24 de dezembro de 2008 23h26min

No mar as águas azuis bate forte nas rochas espumando como detergente, muito lindo esta purificação de energia, muito salutar para o nosso universo. As ondas quebram e nos traz muita energia cósmica. Os marinheiros de branco traz a paz. O pescador com suas redes traz o peixe para se alimentar. A gaivota num voo rasante pega o seu alimento. O banhista saboreia as ondas. Na areia a criança faz seu castelo, lemanjá recebe suas oferendas, e os namorados buscam o conforto. Enfim, no horizonte brilha uma fonte de luz resplandecendo um novo dia. A vocês filho da chama azul, muita fé em 2009.

Abraços, até a próxima

El Morya SP. 24/12/2008 23h31min

Msg Canalizada pelo Reiki Máster - Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 24 de dezembro de 2008

Eu sou o caminho do meio
Eu sou a sabedoria divina
Eu sou o conhecimento
Eu sou a sabedoria espírita
Eu sou a luz dourada
Eu sou a casa do conhecer
Eu sou o pensamento do futuro
Eu sou o monte em movimento
Eu sou o conhecer do amanhã
Eu sou o a chama dourada
Eu sou a paz universal
Eu sou o entendimento dos povos
Eu sou a ponte da chama violeta
Eu sou Lanto

SP. 24/12/2008 23h39min.
Msg Canalizada pelo Reiki Master- Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 24 de dezembro de 2008 23h45min

Que o arcanjo Gabriel mensageiro de Jesus, junto ao Elohim Claire, queimem com rapidez os carmas deste planeta, dando uma ascensão mais próxima e brilhante ao nosso semelhante. Que o branco da paz brilhe forte em nossos dirigentes, que o universo seja brando e limpo como esta chuva que nesta caindo neste momento, que os fogos afugentem maus espíritos de 2008, preparando um 2009 mais purificado.
Eu Sou Seraphins Bey

SP. 24/12/2008 23h47
Msg canalizada pelo Reiki Master - Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 24 de dezembro de 2008 23h48min Verde da Cura

Eu sou a cura em movimento, eu sou a cura em ação, que os homens de branco com a sua ciência avançada, seja um pouco mais humilde e preste a atenção na sabedoria nata dos caboclos, dos índios, dos sertanejos, em fim, dos homens que estão sempre em contato com a natureza, é a verdadeira verdade, basta respeitar o ser humano e ser menos ganancioso, trazendo para o universo a verdadeira cura natural, sem estar ganância capitalista.
Brasil o centro da cura com suas espécies raras de ervas, basta os cientistas investirem com mais seriedade.
Eu sou Hilarion

SP. 24/12/2008 23h53min
Msg canalizada pelo Reiki Master- Prof. Moreira

------//-------

São Paulo, 24 de dezembro de 2008 23h58min

É dando que se recebe.
Senhor, obrigado por sermos os escolhidos para nos conduzir as mensagens, nós Mensageiros do Cálice Dourado.
A serenidade de Buda, a sabedoria de Lanto, a bondade de São Francisco, o amor incondicional de Kuthumi, as sábias profecias de Confúcio. O despertar da Alvorada em terras de Botucatu, estaremos aterrizando nossa nave interior, para desbastar a cidade celestial num símbolo de um abacateiro. Chegamos ao equilíbrio e resistência de uma cabra , para depois ser conduzido e construído o templo de harmonização, cura e libertação.
A batalha é árdua, mas o compromisso é louvado.
Deste humilde servo de Jesus
Até 25/12/2009
SP. 24h02min
Msg Canalizada pelo Reiki Master- Prof. Moreira

-------//-------

São Paulo, 25/12/2008 – 0h03min

Obrigado Pai,
Jesus Luz que conduz o nosso universo, Colocai nos corações dos ateus a chama do amor essencial. Colocai nos corações ignorantes o bálsamo da cura. Colocai nos corações arrogantes a centelha da humildade. Colocai nos corações dos enfermos o conforto da cura. Colocai nos corações dos prisioneiros a centelha da liberdade. Colocai nos corações dos vigários a sinceridade divina.
Colocai nos corações dos reikianos a fidelidade à energia universal.

Pai, que a Paz toque os corações de todos neste momento de reflexão
Deste Humilde Servo de Jesus,

SP.25/12/2008 0h03m

Canalizada pelo Reikimaster - Prof. Moreira.

-------//-------

O BAMBU E O REIKIANO

Para o Reikiano, essa planta encerra em si as características de sua filosofia, tais como simplicidade, resistência, retidão e perfeição.
O Bambu é flexível, mas forte, assim como o Reikiano.
Sua Robustez também pode ser comparada à força que todo iniciante do método REIKI precisa adquirir.
O Bambu caracteriza ainda a simplicidade da vida e o Espírito Humilde, qualidades valorizadas em todos os Reikianos.
Um Oco que fica entre um nó e outro da planta é o canal energético da planta, igual o Vazio entre o Céu e Terra. Da mesma maneira que o oco do Bambu é um canal energético da planta, os Reikianos funcionam como verdadeiros tubos que direcionam a energia cósmica por entre este vazio terrestre e universal.

-------//-------

Terapeuta REIKIANO

Aquele que trabalha com as mãos é um artesão;
Aquele que trabalha com a mente é um sábio;
Aquele que trabalha com a inspiração é um artista;
Aquele que trabalha com a técnica é um profissional;
Aquele que trabalha com a intuição é um místico;
Aquele que trabalha com o coração e um espiritualista;
Mas, aquele que trabalha com as mãos; com a mente; com a inspiração; com a técnica; com a intuição; com o coração, esse é um "TERAPEUTA REIKIANO"

Afirme, pois e expresse a todo instante:
Eu Sou um Ser Divino.
Eu reconheço em mim as virtudes do PAI
Eu Sou PODER.
Eu Sou SABEDORIA.
Eu Sou AMOR.
Eu Sou Aquele que veio a Terra para cumprir a missão de Ser Feliz.
Eu aceito a Felicidade.
Eu mereço a Felicidade.
Eu compartilho a Felicidade.
A Felicidade é a expressão do Amor de DEUS,
Aquilo que Eu Sou.
A Luz de DEUS habita meu Ser.
A luz de DEUS resplandece em meu Ser.
A Luz de DEUS tudo transforma.
Pela Luz de DEUS eu expresso a Perfeição em tudo que penso, sinto e faço.

Pela Luz de DEUS Eu Sou Feliz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expressão viva do PAI no planeta Terra.
Eu Sou.

e Lanto se tornou um Mestre ascensionado por volta de 500 a.C chamado por alguns de a grande luz da antiga China, agora ele é o Senhor do 2º Raio e considerado um dos principais sábios da América.
Saint Germain disse: a luz dourada nunca afetou a cérebro de ninguém, a não ser de uma forma Harmoniosa, para iluminá-la e aperfeiçoá-lo(a) empregai sempre a Luz Dourada no cérebro, o cérebro de todos precisa de um banho de luz a cada dia.


Meditação do Eu Sou do Dia

Tu poderosa, infinita, majestosa presença eu sou ! agradeço pela irradiação de teus poderes mensageiros, e rendo louvor e graças por reconhecer e aceitar agora e sempre, unicamente, a tua poderosa, vitoriosa presença em todas as coisas na minha vida, no meu mundo, na mente e no meu corpo
Que a luz desça à terra
Eu sou iluminação e sabedoria divina

ReikiMaster Moreira
Eu sou o que sou
CRT: 36.779 MTB: 81374 / SP

Fidelidade no Reiki
Reiki Master Profº Moreira

Um comentário: