25 de mar. de 2009

MESTRA NADA

Tenha as melhores animações!
Mensagem enviada por
MESTRA NADA.
O PODER DO AMOR.



"Se mãos eu tenho, é para amparar.

Se um colo eu tenho, é para oferecer amor.

Se ombros eu tenho, é para lhe acolher.

EU sou Nada.

Trago o meu coração nas mãos para lhes ensinar a amar, e lhes digo, meus filhos, não há nenhuma sabedoria em acusar as pessoas ou preocupar-se com os problemas.

Procurem compreender a necessidade da entrega. Muitas palavras, bonitas, foram usadas pelos homens como forma de oração, quando, na verdade, a única coisa que importa é aquilo que se fala com o coração.

Trabalhem as suas almas, para que podssam ser abertos os seus corações. E perdoem os seus pais, por tudo aquilo que eles fizerem. E, também, por aquilo que deixaram de fazer.

Perdoem os seus filhos pelas respostas amargas, pelas situações mal resolvidas e pelos profundos enganos. Porque, se filhos estão, presisam de vocês, para aprender.

Perdoem os seus companheiros. Perdoem aqueles, que partilham com vocês o leito de dormir. Porque, se um dia houve uma força magnética que uniu essas duas almas, houve também uma empatia e, com certeza, há assuntos para serem reslvidos.

Perdoem os amigos, que ofenderam vocês. que prejudicaram vocês, que invejaram vocês. Porque perdoando, há um profundo entendimento, há uma profunda consciência de libertação, que toma conta de suas almas e que lhes abre o caminho para o mundo de abundância de luz, de amor e de prosperidade.

Trabalhem, em suas vidas a caridade ao próximo, imaginando que voc~es encontrarão esse próximo numa favela, dormindo debaixo de uma ponte ou se escondendo numa noite fria.

Façam a caridade em suas casas. Façam o perdão. Ofereçam suas mãos, para trabalhar, no seu próprio lar..

Procurem entender que, assim como a planta precisa, crias o seu tronco, para depois espargir os seus galhos, assim também é o amor.

Não se criam galhos para fazer troncos.

Não se criam folhas para fazer galhos.

E não se colhem fruos sem os ter plantados.

Pensem em suas vidas e primeiro hajam na sintonia da sua casa, do seu lar e daqueles que estão fisicamente próximos, pois, eles assim estão por um único motivo: o desejo de vocês se reencontrarem.

É aprendam a conviver.....

Eu trabalho pela CHAMA RUBI e lhes falo do amor como o mais sagrado oficio."
ReikiMaster Moreira







Conhecer um ser de BADAGAS, é visível, vem estampando em suas face mais não podemos, citar nomes, pois eles tem que ser normal, mais que tem sensibilidade, consegue perceber, segundo Edgar Ramos, um grande estudioso no assunto, Getulio Vargas, Ademar de Barros e Juscelino Kubitschek, eram seres de Badagas, e cada um teve seu papel importante no que se propôs a fazer.

Neste momento convoco a todos os mestres e nível II da Linhagem Reikimore, a mentalizar, bons fluídos, proteção para esses seres especiais, e as Crianças Indigos deste Plano.

Abraços até a próxima.

São Paulo, 01 de Maio de 2007

05:43 minutos

ReikiMaster

e Psicopedagogo

Prof. Moreira


Devemos cuidar das crianças, e dos adolescentes de hoje com muita atenção, para que os mesmos não estejam doentes como nós, é momento de quebrarmos o protocolo, e a sociedade, olhar com mais objetivos essas crianças especiais, que estão despertando neste universo, pois o mesmo vem com uma missão de harmonizar dinamizar e equilibrar nosso plano. Senhores, pais tome cuidado nos diagnósticos que os profissionais estão concluindo destas crianças, antes de dar medicamentos controlados, busque se conscientizar, se o seu filho realmente precisa, faça, teste com o mesmo, pois dependendo do medicamento podem estar podando o potencial do seu filho, e isto não é bom para o UNIVERSO.







PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO

CLIQUE NA ORAÇÃO


Mas não trateis de querer que eles sejam iguais a vós,
Sois os arcos por intermedio dos quais vossos filhos são lançados como flechas vivas.
Que a flexibilidade nas mãos do arqueiro seja de gozo e
Felicidade interior..........
KHALIL GIBRAN, O PROFETA

São Paulo, 29 de Setembro de 2007

ReikiMaster

e Psicopedagogo

Profº Moreira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário